domingo, 15 de agosto de 2010

Olá!

Demorei pra postar aqui, além da preguiça, ando com muito trabalho ultimamente, então eu adio mais e mais pra escrever ahahha mas cá estou eu! :D
Como essa semana eu tive algumas encomendas, não deu pra adiar e tive que me trancar na cozinha esse final de semana, então não tinha jeito mesmo, e tive que tirar as fotos pra vocês.
Infelizmente não deu pra fazer alguns sabores, aliás, acho que terei que mudar alguns, é o exemplo do @thescript, que vai morangos. No verão não é época de morango, vou precisar modificar.. :(
Aliás, alguns cups eu alterei, como a pessoa não gostava de coco, eu recheei com um creme de paçoca, que modéstia parte, ficou MARA! ;D
Acho que vou precisar de alguns ajudantes para degustar, eu já tô ficando enjoada, que eu já nem consigo mais experimentar...#comofas? (A pessoa que vinha degustar se ausentou por 30 dias, lá na Irlanda hahahah ¬¬ )
Essa semana os sabores são:


Cupcake Hinder: Cake de massa branca e recheio de paçoca. Cobertura de doce de leite e amendoim.
(R$4,00)



Cupcake Maroon5: Cake de massa de chocolate ou massa branca, recheio de chocolate e morango e cobertura de chocolate ao leite. (R$4,00)

Cupcake Keane: Cake de massa de chocolate, recheio de brigadeiro e cobertura de brigadeiro. (R$ 4,00)

Cupcake Trapt: Cake de massa de chocolate, recheio de creme e cobertura de brigadeiro e coco. (R$4,00)

Lembrando: Encomendas acima de 5, o valor de cada cupcake cai pra R$3,00. Pedidos: jennyscupcake@gmail.com

4 comentários:

Paula Melo on domingo, agosto 15, 2010 disse...

Ai que lindos! Eu adorei todos! Mas acho que o Keane e o Maroon5 me deixaram com água na boca aqui AUHOAUHAIUHAI. Adorei os nomes, por sinal! *-* Falta criar um Coldplay aí né? *-* AEIUHAOEIUHAIUE

beijos!

Cici Ruffalo on domingo, agosto 15, 2010 disse...

Quero o HINDER!!!!!
Fico tentando imaginar o sabor... hmmmmmm!!
Nunca quis tanto q segunda-feira chegasse. Hahahahahahaha!!!
Bjs, e até amanhã!

Hidetoshi on segunda-feira, agosto 16, 2010 disse...

será que um feito com cupuaçu com cobertura de chocolate iria ficar bom? *-------*
acho que esse deveria se chamar "hidetoshi" aushaushuahsuahusahua

Eiti on terça-feira, agosto 17, 2010 disse...

uehhhhhhhhh

esse eu nao conheciaaa!

adoreiii s2! =D

 

jenny's cupcake Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template